Marcadores:
Automobilismo
Ligeiramente maior, sétima geração do Volkswagen Golf deve ser lançada no fim de 2012
Do R7 O Golf é o carro chefe da Volkswagen no mundo. E a montadora alemã sabe que, para manter o modelo competitivo, precisa renová-lo constantemente.
Não chega a ser surpresa, portanto, que a sétima geração do hatch já possa ser vista em testes na Europa, como mostram essas fotos obtidas pelo site Autoblog.
O novo carro, que será ligeiramente maior que a sexta geração, deve chegar ao mercado no fim de 2012, mas ainda não há confirmação de quando (e se) o carro aportará no Brasil.
A revista britânica Auto Express, que diz já ter obtido acesso a detalhes do modelo, fez uma projeção de como o carro deverá ficar.
Nas imagens, o que se vê é um veículo com desenho mais esportivo. O para-prisa de inclinação acentuada, a grade menor e as luzes diurnas de LEDs são novidades. Claro que a "cara" da Volkswagen, que pode ser vista no Brasil em modelos como Fox e Jetta, está presente e é denunciada pelos faróis e pelas lanternas traseiras.
A linha de motores, segundo a Auto Express, vai desde um 1.2 com 85 cv de potência - voltado ao público preocupado com consumo e emissões - até um 2.0 turbo de 300 cv na versão esportiva R, passando por opções 1.6 e 2.0 diesel e 1.6 e 1.4 a gasolina, entre outras. De acordo com o Autoblog, um 1.8 turbo também deverá substituir o 2.5 de cinco cilindros existente na atual geração.
Por dentro, segundo a revista, o VW Golf de sétima geração também deverá ter computador de bordo com acesso à internet, assim como sistemas de navegação e conectividade com telefones.

Projeção feita por revista britânica mostra como deve ficar o novo Golf (Auto Express)

Gama de motores deve crescer para tornar o modelo ainda mais versátil (Auto Express)
Não chega a ser surpresa, portanto, que a sétima geração do hatch já possa ser vista em testes na Europa, como mostram essas fotos obtidas pelo site Autoblog.
O novo carro, que será ligeiramente maior que a sexta geração, deve chegar ao mercado no fim de 2012, mas ainda não há confirmação de quando (e se) o carro aportará no Brasil.
A revista britânica Auto Express, que diz já ter obtido acesso a detalhes do modelo, fez uma projeção de como o carro deverá ficar.
Nas imagens, o que se vê é um veículo com desenho mais esportivo. O para-prisa de inclinação acentuada, a grade menor e as luzes diurnas de LEDs são novidades. Claro que a "cara" da Volkswagen, que pode ser vista no Brasil em modelos como Fox e Jetta, está presente e é denunciada pelos faróis e pelas lanternas traseiras.
A linha de motores, segundo a Auto Express, vai desde um 1.2 com 85 cv de potência - voltado ao público preocupado com consumo e emissões - até um 2.0 turbo de 300 cv na versão esportiva R, passando por opções 1.6 e 2.0 diesel e 1.6 e 1.4 a gasolina, entre outras. De acordo com o Autoblog, um 1.8 turbo também deverá substituir o 2.5 de cinco cilindros existente na atual geração.
Por dentro, segundo a revista, o VW Golf de sétima geração também deverá ter computador de bordo com acesso à internet, assim como sistemas de navegação e conectividade com telefones.

Projeção feita por revista britânica mostra como deve ficar o novo Golf (Auto Express)

Gama de motores deve crescer para tornar o modelo ainda mais versátil (Auto Express)
0 comentários:
Leave a Reply